DESEJO A TODOS OS MEUS LEITORES BOAS REFLEXÕES!

domingo, 3 de outubro de 2010

Conhecer a pessoa ao meu lado...

Entrei na primeira workshop de Projecto Multidisciplinar I e tudo aquilo foi novo para mim! Novos colegas e professores irão fazer parte do meu percurso ao longo deste semestre numa disciplina que é uma novidade.
Focando-me nos meus colegas…
Eles vão ser parte importante na minha vida. Vão, muitas vezes, ser o meu “braço direito”, o meu apoio para que, juntos, consigamos quebrar barreiras e atingir objectivos em que nunca pensámos. No entanto, para conseguirmos estar juntos nesta caminhada é importante conhecermo-nos. Neste sentido, a primeira actividade que realizámos passou, fundamentalmente, por colocar uma série de questões ao nosso colega de lado.
As perguntas foram as seguintes:
·                    Como te chamas?
·                    Que idade tens?
·                    És natural do Porto? Se não, de onde és?
·                    Tens alguma actividade extracurricular?
·                    É a tua primeira vez na faculdade? Estás em Gestão ou Economia? Estás a gostar?
·                    Estás na praxe? Se sim, qual é o teu nome de praxe?
·                    De que é que tu mais gostas?
·                    De que é que menos gostas?
·                    Qual é a tua cor, cidade e prato favoritos?
·                    Uma frase que te caracterize.
·                    Tens algum lema de vida?
·                     És religioso?

Posso adiantar que esta actividade já deu os seus frutos...

Sem comentários:

Enviar um comentário